Rolim de Moura,

Mulher é enforcada e atropelada várias vezes pelo marido durante briga
O agressor, de 40 anos, só parou depois que bateu o veículo, um Fiat Strada Working azul, no muro de uma residência

Publicado 17/06/2024
A A

Uma mulher de 42 anos foi enforcada e atropelada várias vezes pelo próprio esposo durante uma briga do casal ocorrida na madrugada desse sábado (15), em Juruena (a 898 km de Cuiabá). O agressor, de 40 anos, só parou depois que bateu o veículo, um Fiat Strada Working azul, no muro de uma residência.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que contou ter visto um acidente de trânsito envolvendo o motorista de uma picape e uma mulher, que teria sido atropelada por ele. Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu do local, deixando a vítima caída, inconsciente e com a filha ao lado gritando por socorro.

Diante do relato, a PM foi até o local e constatou o fato. Na ocasião, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, porém o marido não foi localizado.

Na unidade de emergência, a mulher contou às equipes que saiu para passear com a filha e uma amiga em um pesqueiro da cidade, localizado no bairro Bela Vista, próximo a sua casa. Ao retornar para a residência, a vítima jantou e foi se deitar, momento em que o esposo chegou nervoso em casa, gritando, xingando e fazendo ameaças a ela.

Em determinado momento, o agressor foi para cima da esposa e começou a enforcá-la. A vítima ainda conseguiu pedir socorro a filha adolescente, que estava no quarto, e ambas fugiram correndo em direção a rua. Não satisfeito com a situação, o homem pegou o veículo e atropelou a vítima, passando por cima dela por diversas vezes e só parou depois que bateu o carro no muro de uma residência.

O agressor não foi localizado até a finalização do boletim de ocorrência. A vítima está hospitalizada e sob cuidados médicos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Reporter MT