Rolim de Moura,

Sessão itinerante extraordinária ocorre no estande da Alero nesta quinta-feira, 23
Casa de Leis conta com estande no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Publicado 22/05/2024
A A

A Assembleia Legislativa (Alero) realiza nesta quinta-feira (23), a partir das 9h, a sessão itinerante extraordinária em seu estande durante a realização da 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI). A solenidade ocorrerá no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Presente desde de 2015 na RRSI, a presença da Assembleia na feira internacional tem o propósito de aproximar os parlamentares dos produtores rurais, ampliar discussões e promover debates sobre assuntos essenciais que possam assegurar o crescimento da agricultura rondoniense.

A programação inicia às 9h com a realização de Sessão Solene de Outorga de Honrarias (títulos, medalhas e votos de louvor), onde serão homenageadas 163 personalidades. Já, às 14h, ocorre a sessão itinerante extraordinária no estande da Alero com a discussão de pautas e a votação de projetos que buscam assegurar benefícios para a população rondoniense.

“Buscamos caminhar lado a lado com nossa agricultura familiar que é a base da nossa economia. E a presença da Assembleia é fundamental na feira para que nossos deputados estaduais possam estreitar ainda mais os laços com o homem do campo e buscar alternativas que possam garantir ações efetivas ao que temos de melhor, que é a produção de comida para o mundo”, frisou o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB).

A presença da Assembleia na Rondônia Rural Show Internacional foi assegurada no último dia 10 de abril por meio do Projeto de Resolução 577/2024, de autoria da Mesa Diretora, a qual estabeleceu a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 11ª edição do Rondônia Rural Show Internacional.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: ALE/RO