Rolim de Moura,

Apenado que respondia por estupro é executado com vários tiros dentro de casa

Publicado 10/01/2019
A A

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Davi dos Santos Magro, 26,  foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (10) em uma residência na Rua McLaren, bairro Airton Senna, na zona Leste de Porto Velho. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A Perícia Técnica, e policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presentes.

 De acordo com informações da polícia e de testemunhas, o apenado estava chegando em casa em uma motocicleta, quando o suspeito em outra moto aproveitou o momento e também entrou na residência. 

 Davi ainda correu, fechou a porta do imóvel, mas foi morto com tiros na cabeça efetuados pelo suspeito através da janela. A esposa do apenado se escondeu em um quarto junto com o filho na hora do assassinato. Vizinhos disseram que ouviram cinco disparos.

 Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IMl. Ainda não se sabe a motivação para o crime, mas Davi respondia por estupro de vulnerável (criança).

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram