Polícia

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Porto Velho

Corpo foi localizado em um terreno baldio na região central; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte

Redação Olá Rondônia
Foto: newsrondonia

Uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio localizado na Avenida Sete de Setembro, entre as avenidas Afonso Pena e Jorge Teixeira, em Porto Velho. A ocorrência mobilizou equipes de segurança pública.


Conforme as informações preliminares, a vítima estaria em situação de rua e apresentava sinais de violência. Ela foi encontrada sem roupas por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.


Os policiais compareceram ao endereço, confirmaram a ocorrência e isolaram a área para preservar os vestígios até a chegada das equipes responsáveis pela investigação.


Testemunhas relataram ter visto uma pessoa deixando o terreno de maneira agitada e avisando a terceiros sobre a presença do corpo. A informação será analisada pela Polícia Civil durante as diligências.


A perícia criminal realizou os primeiros levantamentos na área. Agentes responsáveis pela investigação de mortes violentas também foram acionados para apurar as circunstâncias do caso.


O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os exames deverão determinar a causa da morte e verificar se a vítima sofreu outros tipos de violência.


Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identificação da mulher ou a prisão de possíveis envolvidos. A Polícia Civil deverá ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades.


Informações que possam contribuir com a investigação podem ser comunicadas às autoridades. O sigilo do denunciante é garantido.

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas