A Associação Beneficente Mulheres de Lenço promoverá, no dia 26 de setembro de 2026, a Noite da Primavera, em Rolim de Moura (RO). A programação será realizada a partir das 19h, na sede da entidade, localizada na Rua Guaporé, nº 5432, no Centro da cidade.
Preparado para reunir famílias e apoiadores, o evento terá entrada gratuita e contará com um cardápio diversificado. Entre as opções disponíveis nas barracas estarão cachorro-quente, batata recheada, creme de milho, hambúrguer artesanal, doces e bebidas.
A programação também marcará a inauguração da Cozinha do Bem, iniciativa criada para fortalecer as atividades sociais desenvolvidas pela Associação Beneficente Mulheres de Lenço. A proposta é ampliar o apoio às pessoas atendidas pela entidade e incentivar a participação da comunidade em ações solidárias.
Além de proporcionar um momento de confraternização, a Noite da Primavera busca celebrar a vida, disseminar esperança e mobilizar parceiros em torno de uma causa social. Empresas interessadas também poderão participar da iniciativa como patrocinadoras, associando suas marcas ao trabalho beneficente realizado pela instituição.
O convite é aberto a toda a população de Rolim de Moura e região. A associação destaca que a presença da comunidade será importante para fortalecer o projeto e contribuir com a continuidade das ações promovidas em benefício de quem mais precisa.
Informações sobre patrocínio podem ser obtidas pelo telefone (69) 98454-9264.
SERVIÇO
- Evento: Noite da Primavera
- Data: 26 de setembro de 2026
- Horário: a partir das 19h
- Local: sede da Associação Beneficente Mulheres de Lenço
- Endereço: Rua Guaporé, nº 5432, Centro, Rolim de Moura (RO)
- Entrada: gratuita
- Patrocínio e informações: (69) 98454-9264