A Polícia Civil de Rolim de Moura informou que várias bicicletas recuperadas em ocorrências de furto estão disponíveis para serem restituídas aos seus respectivos proprietários.
Os veículos encontram-se no pátio da Delegacia de Polícia Civil, localizada na Rua Jamari, no bairro São Cristóvão, ao lado da UNISP.
Segundo a Polícia Civil, pessoas que tiveram bicicletas furtadas e acreditam que alguma delas possa ser de sua propriedade devem comparecer à delegacia para realizar o reconhecimento e os procedimentos necessários para a restituição.
O atendimento para esse tipo de procedimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
Em um segundo momento, caso os proprietários não compareçam à Delegacia de Polícia Civil para realizar a retirada das bicicletas, os veículos poderão ser destinados à doação para a população.