cidade

Mulher foi presa pela Polícia Penal ao tentar entrar com droga que seria entregue para o filho na Penitenciária de Rolim de Moura

Cidade: Rolim de Moura
Foto: Alerta Rolim

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira após tentar entrar com droga na Penitenciária Regional de Rolim de Moura durante o horário de visitas. O entorpecente seria destinado ao próprio filho, que cumpre pena na unidade prisional.


De acordo com informações apuradas, a Polícia Penal já realizava uma investigação interna sobre a suspeita de que a mulher estaria introduzindo drogas na penitenciária durante as visitas. Após um trabalho criterioso de monitoramento e inteligência, a equipe intensificou a fiscalização nesta sexta-feira.


Durante os procedimentos de revista, com o auxílio do equipamento Body Scan (scanner corporal), os policiais penais identificaram uma alteração nas imagens, o que motivou uma averiguação mais detalhada. Diante das evidências, a mulher confessou que transportava, em suas partes íntimas, um invólucro contendo aproximadamente 37 gramas de maconha, que seria entregue ao filho, detento da unidade.


A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à UNISP de Rolim de Moura, juntamente com a droga apreendida, onde ficou à disposição da autoridade policial.


play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas