cidade

Minutos após comprar carro, motorista cai em vala em Santa Luzia do Oeste

Cidade: Rolim de MouraRedação
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito registrado neste sábado (24) chamou a atenção de moradores em Santa Luzia D’Oeste. Um veículo Fiat Palio acabou caindo dentro de uma vala na Avenida Brasil, próximo à subestação de energia da cidade.


De acordo com informações apuradas, o condutor havia comprado o carro pouco tempo antes do acidente e ainda não possuía muita experiência na direção. Ao seguir pela avenida, ele teria se distraído ao mexer no celular, momento em que perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista.


O veículo caiu dentro da vala às margens da avenida e ficou com a parte traseira suspensa, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Apesar do susto e dos danos materiais, o motorista não sofreu ferimentos.


O caso serve de alerta para os perigos do uso do celular ao volante, principalmente para motoristas inexperientes.

Mídias Relacionadas

Imagens

Fonte: rolnews

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

Notícias relacionadas