Rolim de Moura,

Nova batida em "boca de fumo" de Vilhena resulta em prisão e apreensão de pistola
Ação policial frustra entrega de arma para suposta segurança do local.

Publicado 04/07/2024
A A

Na noite de ontem (03/07), uma ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência e a Patrulha Ostensiva Motorizada da Polícia Militar em Vilhena resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma pistola calibre 9mm. A operação teve como alvo uma casa conhecida como "boca de fumo", localizada na Avenida Dedimes Cechinel, antiga Perimetral.

De acordo com as investigações, o imóvel é um dos pontos de venda de entorpecentes comandado pela facção criminosa Tropa da Revolução (TDR). O local já foi palco de diversos ataques a tiros, incluindo um recente que resultou em um morto e dois feridos.

Após receber informações do NI sobre a entrega de uma pistola para suposta segurança da "boca de fumo", uma guarnição da PM foi mobilizada para o local. Ao monitorar a área, os policiais observaram um homem em um veículo Chevrolet Corsa que, após alguns minutos, desceu do carro e aparentou estar receoso de ser seguido.

Com a chegada da guarnição, houve movimentação de usuários de drogas, o que levou os militares a abordarem os suspeitos. Durante a revista pessoal, um rapaz de 20 anos, apontado como responsável por abastecer a "boca de fumo", foi encontrado com uma porção de crack e alegou ser para consumo próprio.

Ao revistarem o interior do veículo Corsa, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm da marca SIGSAUER com cinco munições intactas, pronta para uso.

Diante das provas encontradas, o rapaz de 20 anos e o motorista do Corsa foram detidos e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), junto com o material apreendido. A Polícia Civil investigará o caso para determinar as responsabilidades dos envolvidos e tomar as medidas cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Veja Vilhena