Rolim de Moura,

Polícia Civil prende condenado a mais de 40 anos por estupro de vulnerável em Nova Brasilândia D’Oeste

Por Redação
Publicado 14/06/2024
Atualizado 14/06/2024
A A
Foto: Polícia Civil

Na tarde dessa quinta-feira, dia 13/6/2024, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo condenado a mais de 40 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Essa importante ação ocorreu durante a “Operação Virtude 2024”, realizada na Delegacia de Nova Brasilândia D’Oeste. Durante diligências da operação, os agentes receberam a determinação da justiça para realizar o cumprimento do mandado de prisão. O condenado foi localizado em sua residência e após os trâmites legais foi encaminhado ao presídio, onde deverá cumprir a pena imposta pela justiça.

Essa prisão é um passo significativo na aplicação da lei e na promoção da segurança pública, demonstrando o compromisso da Polícia Civil em capturar e punir criminosos condenados por crimes tão graves como o estupro.

A operação Virtude 2024, que tem foco no combate a crimes que tenham vitimado idosos, mostra a eficácia das forças de segurança na localização e captura de indivíduos que tentam fugir da justiça. A operação continuará nas próximas semanas em todo estado de Rondônia.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: PC/RO